Prefeitura de Nioaque antecipa salário do mês de Maio

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 28/05/2021 às 05:56hr
A Prefeitura de Nioaque antecipou o pagamento do salário do mês de Maio dos servidores municipais para esta sexta-feira (28).
Um dos motivos desta ação é a preocupação com a economia local, visto que atualmente no município estão sendo feitas medidas restritivas devido a pandemia da Covid-19.
Nesta semana entrou em vigor o toque de recolher a partir das 21h, com permissão apenas de serviços essenciais e delivery, como uma das medidas para frear a contaminação do coronavírus no município, que tem 44 casos ativos hoje (28/05).
O Prefeito Valdir Júnior enfatiza que o adiantamento do pagamento só é possível por conta da regularidade das contas do município e do trabalho de planejamento da equipe da Secretaria Municipal de Finanças.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque