Prefeitura de Nioaque anuncia novas medidas restritivas de combate à Covid-19

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 02/06/2021 às 09:24hr

A Prefeitura de Nioaque publicou decreto nesta quarta-feira (02), anunciando novas medidas de combate á Covid-19.

No intuito de controlar a situação no município, a atual gestão municipal irá voltar com as barreiras sanitárias educativas a partir de amanhã (03), até domingo. Outras medidas importantes valerão durante esse período: Toque de recolher a partir das 20h até as 05h (atualmente iniciava as 21h), além da proibição de consumação de bebidas alcoólicas em locais públicos e comerciais.

Tais medidas irão valer pra praticamente todo o estado de Mato Grosso do Sul após reunião on-line da Assomasul no início desta semana.

O Prefeito Valdir Júnior pede a colaboração da população neste feriado para que os casos não voltem a subir e a situação piore.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque