Nioaque inicia vacinação para pessoas de 40 anos ou mais

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 08/06/2021 às 07:47hr

A partir desta terça-feira (08), no ESF Urbano II - Antônio Coronel, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, irá realizar vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 40 ou mais.

Atualmente, Nioaque já aplicou mais de 08 mil doses e atingiu 40% da população vacinada, desde o começo da campanha.

Entre 03 e 06 de Junho, o município realizou barrerias sanitárias educativas, aumento o toque de recolher e proibiu o consumo de bebidas alcoólicas no comércio e em locais púbicos. As ações fizeram o número de infectados diminuir, de acordo com os dados do boletim diário.

A Secretaria de Saúde frisa que é necessário levar cartão SUS e documento com foto para poder ser vacinado.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia parabenizam a equipe responsável pela vacinação.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque