Novo decreto: Toque de recolher em Nioaque será das 23h às 05h

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 08/07/2021 às 06:00hr

O novo horário do toque de recolher (23h às 05h), começa a valer a partir desta quinta-feira (08). conforme decreto publicado no diário municipal, determinando a proibição de circulação nas ruas de Nioaque das 23h às 05h da manhã. Pelo decreto anterior, o toque de recolher iniciaria às 21h às 05h do dia seguinte.

Sendo assim, fica proibida a circulação e permanência de pessoas em praças, ruas e logradouros. A medida não se aplica exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se necessidade ou urgência, e para os serviços de delivery, que estão autorizados a funcionar.

Esta é mais uma medida que integra o conjunto de estratégias que o município vem adotando para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia agradecem a população e comércio pela compreensão.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque