Educação realiza melhorias nas escolas visando retorno das aulas

• Educação [Notícias]
  • 23/01/2023 às 20:37hr

A Prefeitura Municipal de Nioaque por meio da Secretaria de Educação,  realizou na manhã desta sexta-feira (20) uma visita, e vistorias em duas escolas da cidade.

As escolas Antônio Olívio e Guilherme Corrêa sede, foram visitadas pelo Secretário de Educação, professor Emerson Ramos e pela Vereadora Cândida Thereza, que vistoriaram as melhorias e observaram novos retoques para executar.

A educação aproveita o período de férias em um planejamento de melhorias que visam gerar melhor conforto e por consequência  melhores condições para os professores e alunos. Tudo faz parte do calendário escolar, na onde as aulas estão previstas para retornarem no dia 23 de fevereiro.

Emerson Ramos descreveu as melhorias e anunciou uma nova escola que ganhará melhorias.

"Os principais serviços incluem, abertura de novas salas de aula, recuperação da parte elétrica e manutenção nos banheiros, outras manutenções necessárias. Na próximos dias vamos começar na Escola Guilherme Corrêa Praça dos Heróis". Disse o Secretário.

Notícias | Educação