Obras para asfalto no bairro São Miguel são retomadas

• Obras [Notícias]
  • 03/03/2023 às 07:44hr

A Prefeitura Municipal de Nioaque, por meio da Secretaria de Infraestrutura, retomou as obras de pavimentação asfáltica no bairro São Miguel, após uma interrupção causada por fortes chuvas que atingiram o município nas últimas semanas.

As equipes de trabalho estão concentrando esforços para recuperar ruas que foram mais prejudicadas pelas chuvas, garantindo a qualidade e segurança da pavimentação asfáltica. A Prefeitura ressalta que a recuperação das ruas é fundamental para a mobilidade e segurança da população.

A pavimentação asfáltica é uma das prioridades da gestão municipal, que tem como objetivo levar mais qualidade de vida aos moradores e melhorar a infraestrutura da cidade. A retomada das obras no bairro São Miguel é mais uma prova do compromisso da Prefeitura em atender às demandas da população.

A Prefeitura de Nioaque reforça o seu compromisso com a melhoria da infraestrutura da cidade e agradece a compreensão e colaboração da população durante a realização das obras.

#PrefeituradeNioaque #Infraestrutura #PavimentaçãoAsfáltica #SãoMiguel #QualidadedeVida.

Notícias | Obras