Unidade de Saúde da Família Uirapuru passa por reforma e ampliação

• Obras [Notícias]
  • 17/03/2023 às 16:36hr

A Unidade de Saúde da Família Uirapuru, localizada no assentamento que leva o mesmo nome, passou por uma reforma completa e ampliação, com a troca de pisos, forros, telhado e colocação de grama na área externa.

A reforma teve como objetivo melhorar a infraestrutura da unidade de saúde e proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor para os pacientes. Além disso, uma nova área externa com grama irá proporcionar um ambiente mais agradável e tranquilo para todos os usuários da unidade.

Com reforma concluída, a Unidade de Saúde da Família Uirapuru está pronta para atender seus pacientes com mais qualidade e conforto. A equipe médica e de enfermagem está ansiosa para receber os usuários em um ambiente novo e moderno.

A UBS Uirapuru é responsável pelo atendimento de diversas famílias da região, oferecendo serviços como consultas médicas, acompanhamento de gestantes e crianças, vacinação, curativos, entre outros. Com a nova infraestrutura, os profissionais terão melhores condições para desempenhar suas funções e atender com mais qualidade os pacientes.

A Prefeitura Municipal investiu na reforma da UBS Uirapuru com o objetivo de garantir um atendimento de qualidade e um ambiente mais acolhedor para os pacientes. A expectativa é que a obra contribua para a melhoria da saúde e bem-estar da população atendida pela unidade.

A reforma no ESF Uirapuru segue o padrão de qualidade que vem sendo implementado nos postos de saúde de Nioaque. Nos últimos meses, já foram realizadas reformas nos postos de saúde das Palmeiras, Colônia Nova, São Miguel e no Centro. Nos próximos dias, será a vez da Colônia Conceição passar por reformas.

Notícias | Obras