Parceria entre Governo do Estado,Prefeitura de Nioaque e Câmara Municipal pode garantir novas moradias em Nioaque

• Nioaque [Notícias]
  • 22/01/2021 às 20:38hr atualizado 22/01/2021 às 20:42hr

Nesta sexta-feira (22), o Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso se reuniram com a Diretora-Presidente da AGEHAB (Agência de Habitação Popular), Maria do Carmo, para discutir parcerias na construção de novas moradias para as famílias que foram atingidas pelas chuvas constantes deste mês de janeiro no município e que moram em local de risco.

A Prefeitura de Nioaque buscou a parceria após constatar os estragos provocados pelas chuvas e que deixaram dezenas de famílias desabrigadas. As famílias que vivem em áreas de risco, serão retiradas desses locais e transferidas para as casas que serão construídas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Nioaque, em local seguro.

Devido a previsão de chuvas, a Prefeitura de Nioaque, através da Defesa Civil e secretarias envolvidas continuam de prontidão para atuar, caso seja necessário.

A Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil estão atendendo todas as famílias afetadas pelas chuvas oferecendo todo o suporte necessário, os cadastros para atendimentos estão sendo feitos na Escola Municipal Guilherme Corrêa.

Estiveram presentes na reunião a Diretora-Presidente da AGEHAB, Maria do Carmo, Prefeito Valdir Júnior, Presidente da Câmara Silas Ferreira e Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso.

Notícias | Nioaque