Prefeitura de Nioaque realiza blitz educativa sobre prevenção e combate à Covid-19 e Dengue

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 26/02/2021 às 12:20hr atualizado 26/02/2021 às 12:22hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta sexta-feira (26), blitz educativa sobre prevenção e combate à Covid-19 e Dengue no centro da cidade.

A medida tem caráter preventivo e é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos das doenças.

As intervenções em horário de grande fluxo possibilitam a exibição de mensagens por profissionais da saúde aos motoristas, lembrando sobre as medidas essenciais para prevenir a disseminação da Covid-19 e cuidados da higiene para prevenir a proliferação do mosquito da Dengue.

Sobre a Dengue, o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia pede para que a população faça a sua parte que é manter os terrenos e quintais limpos, evitar acúmulo de lixo e objetos que deixam a água parada.

O Prefeito Valdir Júnior parabeniza toda a equipe envolvida pela ação preventiva.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque