Nioaque iniciou vacinação para idosos a partir de 75 anos

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 02/03/2021 às 19:05hr atualizado 02/03/2021 às 22:18hr

Desde o dia 1º de de março, Nioaque abriu vacinação para idosos a partir de 75 anos, os acamados cadastrados na rede municipal de saúde irão ser imunizados em domicílio.

Segundo a Secretaria de Saúde, além de idosos com 75 anos ou mais, trabalhadores da área da saúde e indígenas também podem receber a vacina para Covid-19. No entanto, além do cartão SUS, CPF e comprovante de residência, é necessário apresentar uma declaração que comprove o vínculo ativo do trabalhador (no caso de profissionais da área da saúde).

Segundo o Vacinômetro do município, até o dia 1º de Março Nioaque já aplicou 1851 doses para os grupos prioritários, e tem atualmente 18 casos ativos (os dados são atualizados diariamente no site institucional).

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia parabenizam todos da saúde municipal pelo esforço no combate à Covid-19 no município.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque