Prefeitura de Nioaque prossegue com o "Disk Denúncia" para coibir aglomerações

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 14/03/2021 às 06:44hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, comunica que prossegue com o "Disk Denúncia" para coibir aglomerações em locais públicos ou em estabelecimentos do município.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Nioaque lançou o número 67 9 9814-0896 para o cidadão nioaquense fazer a sua denúncia. reclamação em geral ou informar sobre aglomerações.

Além de denúncias por ligação, o cidadão nioaquense pode enviar mensagem via whatsapp para este número específico.

O distanciamento social de 1,5 metro deve ser seguido dentro dos estabelecimentos. A Prefeitura de Nioaque reitera que eventos que geram aglomerações ainda estão proibidos por lei.

As denúncias podem incluir, além de estabelecimentos que não tem cumprido o protocolo, o funcionamento de bares e casas noturnas, além da realização de festas privadas.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque