Em novo local provisoriamente, Laboratório Municipal segue em pleno funcionamento

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 17/03/2021 às 06:15hr
A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, comunica que o Laboratório Municipal está em pleno funcionamento e localizado provisoriamente na Avenida XV de Novembro, devido e reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Aroldo Lima Couto.
Pode ser uma imagem de área interna
Os exames laboratoriais tem importantes finalidades dentro da medicina preventiva, colaborando com o diagnóstico e prevenção de diversas patologias.
Após o termino da ampliação e reforma da Unidade Mista de Saúde Aroldo Lima Couto, o laboratório voltará para o seu endereço antigo com maior espaço para melhor desenvolver o trabalho e atender os pacientes.
O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia agradecem a população pela compreensão.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque