Prefeito Valdir Júnior participa de reunião online sobre Covid-19 com Secretário Estadual de Saúde e demais Prefeitos

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 22/03/2021 às 10:36hr atualizado 22/03/2021 às 10:39hr

A reunião abordou as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus

Nesta segunda-feira (22), o Prefeito Valdir Júnior participou de reunião online com o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, e os demais Prefeitos de Mato Grosso do Sul.

A reunião abordou as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus, e foi debatido as medidas de distanciamento social adotadas pelos prefeitos no estado, além de outras posturas que garantam o sucesso no combate à pandemia.

Em Nioaque vigora o decreto estadual com toque de recolher a partir das 20h até as 05 e a partir das 16h nos sábados e domingos.

VACINAÇÃO

Segundo o vacinômetro do município, Nioaque já aplicou mais de 2460 doses da vacina contra a Covid-19 nos grupos prioritários do município (idosos, trabalhadores da área da saúde, indígenas e quilombolas).

AGRADECIMENTO

O Prefeito Valdir Júnior, que também é Presidente da Assomasul, agradeceu ao Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, e os demais prefeitos pela parceria e união neste momento de pandemia no mundo todo.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque