Nioaque se classifica para a próxima fase da Copa Assomasul

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 12/06/2024 às 08:33hr

Classificação: no final do mês de Maio, Nioaque foi a cidade de Três Lagoas disputar dois jogos válidos por um avanço  de fase no mata-mata da 20ª Copa Assomasul de Futebol Amador.

A equipe, representada por servidores públicos da câmara e prefeitura do município, venceu os jogos e avançou de fase, lembrando que a primeira fase do time local foi disputada em Nioaque.

A Copa Assomasul é considerada a maior competição esportiva de futebol amador de Mato Grosso do Sul, tem uma grande premiação para os campeões e promove a integração e prática esportiva entre funcionários públicos do estado.

O Prefeito de Nioaque Valdir Júnior parabeniza o empenho dos atletas em trazer orgulho para o município.

Notícias | Esporte e Cultura