Em parceria com o SEBRAE, Prefeitura de Nioaque realiza curso sobre Ecoturismo

• Administração [Notícias]
  • 13/06/2024 às 07:46hr

Cerca de 20 participantes estiveram presentes e tem como objetivo fortalecer o turismo no município e principalmente nas comunidades indígenas do município.

A Prefeitura de Nioaque, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas), realizou um curso sobre Condutores de Ecoturismo, nas comunidades indígenas de Nioaque.

O curso era aberto a toda população, representantes das comunidades quilombolas, comunidades indígenas, da atual gestão e também membros do ecoturismo local participaram desta importante capacitação.

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, desde já parabeniza todos os envolvidos neste curso e agradece a parceria com o SEBRAE-MS.

Notícias | Administração